terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Muniçao apreendida em loja ferragista.


A Polícia Militar em Porteirinha, após recebimento de denúncia anônima, solicitou mandado de busca e apreensão a ser cumprido no Comércio Ferragista Porteirinha LTDA, de propriedade do Sr. Leonardo Machado. As informações obtidas através da denúncia era de que naquele local se comercializava boa parte das munições utilizadas nas armas de fogo ilegais na cidade de Porteirinha.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os militares encontraram nas prateleiras do estabelecimento farta quantidade de munições de vários calibres: 50 munições calibre .38, 50 munições calibre .32, 25 munições calibre .22 (Hollow-port), 429 munições calibre .22 (expansiva),  147 munições de calibre 32 de espingarda, dentre outros.
O proprietário do estabelecimento e dos materiais foi preso e entregue na delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido.
Participaram da ocorrência os seguintes militares: 1º Tenente Leal, Sargento Josdag, Sargento Dias, Cabo Donizetti, Cabo Campanha, Cabo Araújo, Soldado Gusmão, Soldado Naques e Soldado Vazary.
 ENVIADA PELO 1º TEN LEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário