quinta-feira, 5 de abril de 2012

SUCURSAL EM MONTES CLAROS DA RECORD MINAS EM PLENA ATIVIDADE,

Desde o inicio desta semana, a Record Minas já está com um escritório (sucursal) funcionando em Montes Claros. O primeiro dia de atividades da equipe foi no dia 2 desse mês, as 7:40h, quando fizeram um link ao vivo. Depois toda equipe da sucursal Norte de Minas mobilizada para estréia um VT feito na cidade de Janaúba, e a tarde estavam ao vivo da praça Dr. Carlos, centro de Montes Claros, no programa Balanço Geral  mostrando a repercussão do tremor de terra ocorrido na madrugada.
A equipe para o Norte do Estado da Record Minas atuar no Norte de Minas é formada pelo cinegrafista Luciano Aguiar,pela Jornalista Mariana Milagre, Jésos Fagundes na editoria de imagens, pela jornalista Andréa Fróes na produção e Mauro Miranda como gestor. E o escritório  está funcionado na Rua Olímpio Guedes, no Bairro Morada do Sol.

Um comentário:

  1. Demoraram, mas acordaram pro Norte de MG. A emissora que quer ser líder, jamais poderia desconsiderar uma imensa região e uma das 100 maiores cidades do Brasil! Com certeza não faltará notícias, seja de ordem política, cultural, econômica e principalmente de polícia, já que enfrentamos graves problemas! Vi por acaso a Mariana Milagres aparecer no BG, com o GC constando Montes Claros, fiquei surpreso! Daí que fui buscar aqui na net e descobri de fato a novidade em seu blog Alberto. Acho que não divulgaram a novidades, mas mesmo assim: Parabéns a Rede Record MG!

    ResponderExcluir