segunda-feira, 27 de maio de 2013

PREFEITO COM DIAS CONTADOS?

Vandin, na cola de Evando.
Golpe pode estar sendo orquestrado para cassar prefeito, e quem sabe, devolve-lo a cadeia.
Murmúrios do submundo da política Norte mineira dão conta que até o final desse ano, máximo começo do ano que vem, o PT terá mais um prefeito na região. Segundo dizem, o deputado estadual Paulo Guedes tem anuído as ¨articulações¨ do partido em Lontra.
O atual Prefeito, Evando Gonçalves (PSB),aquele que ficou preso por 45 dias após cumprir mandato como prefeito mais jovem do Brasil, tem dessa feita como vice o petista que veio do PSDB, advogado Vandim (Wander Oliva), que por sua vez emplacou na administração seus irmãos, parentes, correligionários,  assumindo também as secretárias de Educação, Saúde, Esportes ...
O plano, desde a composição da chapa, é ganhar a confiança do prefeito para induzi-lo ao erro e sempre recolher provas de todo e qualquer ilícito, e quando acharem que há provas contundentes necessárias, entregar ao Ministério Público.
O grupo do vice prefeito, que adveio do grupo do antigo prefeito João Neto, não teria chances se disputasse na ¨cabeça de chapa¨, mas agora, maquiavelicamente e com o apoio do mais forte petista da região, adentrarem a prefeitura pelas portas dos fundos.

Um comentário: