quinta-feira, 6 de maio de 2010

VOTE EM MIM, e eu prometo votar em você.


Promoção Coca Cola.
Clique no link, http://comemore.cocacola.com.br/promo6acomemoracao/comemoracoes/albertococacola1611  entre no site da Coca Cola e vote em mim. Depois é só criar sua comemoração e espalhar para os amigos votarem. Cada 10 votos você participa com um bilhete do sorteio de uma viagem com acompanhante para assistir ao final da copa na África com tudo pago pela Coca Cola. Rápido, o último sorteio será dia 15 desse mês. 
Aproveitem, pois dessa vez está mais fácil que a  promoção passada em que o participante tinha que juntar tampinhas do refrigerante e enviar o numero contido no fundo da mesma via celular ou internet. Enviei mais de 600 códigos e ganhei uma passagem com acompanhante para assistir a um dos três jogos da seleção brasileira na Copa Fifa 2010. 
Mês que vem estarei fazendo minha primeira viagem internacional para outro continente. Vote em mim, crie sua comemoração e me envie seu nome para que eu também possa votar em você. Vamos juntos assistir ao final da copa do mundo de futebol.

2 comentários:

  1. vote em mim tbm q eu voto em voce! http://comemore.cocacola.com.br/promo6acomemoracao/comemoracoes/leonardococacola15201

    ResponderExcluir
  2. e posta esse meu recado que mandei antes no seu blog por favor!!

    ResponderExcluir