quarta-feira, 26 de maio de 2010

De Monte Azul para Joanesburgo



Joanesburgo é uma das cidades mais importantes da África do Sul. Pólo econômico do país é, também, a maior em número de habitantes: 5,3 milhões. Quarta cidade mais populosa do continente africano. Joanesburgo é a única cidade a ter dois estádios na Copa do Mundo de 2010. Que são o Ellis Park e o Soccer City.
O Soccer City é o estádio mais importante da Copa. Ele abrigará a abertura e o jogo final do evento. Foi parcialmente demolido e reconstruído, ficando com a capacidade aproximada de 94 mil lugares.
Na história do Soccer City há um fato político muito importante para a África do Sul: foi lá que Nelson Mandela fez seu primeiro discurso depois de ser solto.
No Soccer City acontecerão oito jogos da Copa do Mundo de 2010. África do Sul X México, Argentina X Alemanha, Holanda X Dinamarca, Brasil X Costa do Marfim, Um jogo das oitavas, um jogo das quartas e a final da copa FIFA 2010.
Na segunda partida da seleção brasileira, quando nossa seleção enfrentará a seleção da Costa do Marfim, pelas nossas previsões lá estaremos, no dia 25 de junho, torcendo pelo Brasil ebancado pelos refrigerantes Coca Cola.
Único ganhador do Norte e Nordeste de Minas.
Contemplado na promoção comercial denominada “Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira”, fazendo jus ao prêmio um pacote de viagem de sete dias para a África do Sul, no período da Copa do Mundo FIFA 2010, considerando os dias de embarque e desembarque, com direito a um acompanhante,Alberto Bouchardet é o único ganhador na parte superior do Estado de Minas Gerais.
Os outros ganhadores em Minas, seis ao todo, foram Jessica Souza de Ipaba, Vera Lucia de Juiz de Fora, Matheus Zanela de Itamarati de Minas, Edson Geraldo de Paraopeba, Beatriz Andréia de Uberlândia e Alberto em Monte Azul. O participante Luiz Felipe, de Santa Luzia, ganhou o pacote que dá direito a três passagens, sendo uma de um adolescente de 12 a 16 anos que entrará em campo com mais cinco brasileirinhos carregando a bandeira de nosso país.
Na promoção seguinte, que recebeu o nome de ¨Em busca da 6ª Comemoração¨ houve mais participantes de Monte Azul que de Montes Claros, sendo o fato causado pela divulgação nesse blog dos dois prêmios ganhados pelo autor da pagina, que em promoção anterior da mesma empresa foi agraciado com um cartão de debito com mil reais referentes a um ano de coca cola grátis. Na promoção a ¨Em busca da 6ª Comemoração¨ a Coca Cola distribuiu 50 PSPs ( Playstation portátil)com valor aproximado de 850 reais cada, e sete viagens para assistir ao final da copa do mundo FIFA valido para 5 dias na África do Sul avaliado pela promotora em 25 mil reais cada.
Para Minas vieram 5 PSPs, somente para ganhadores residentes no sul do Estado, não sendo Monte azul agraciado apesar de tantos participantes. Os Camila Peres, Flavia Mendes, Carla Daibert e Rafael Falce moradores em Juiz de Fora e Izabela Cunha de Uberlândia. O Daniel Mol, de Belo Horizonte, foi o único mineiro a ganhar a viagem para assistir o final da copa, no Soccer City, queremos nós que seja com a seleção brasileira na disputa do hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário