segunda-feira, 31 de agosto de 2009
CUNHA CHUTA O BALDE
“Ou eu ou ninguém”. Esta declaração saiu de dentro de hotel no centro da cidade de Montes Claros.
O dono da frase, ninguém mais que Wilson Cunha, que não gostou nada de saber que Jairo Ataíde pediu para que em uma de suas secretarias aumentasse o número de cabos eleitorais contratados e o número de veículos para levar os supostos eleitores em suas casas e empregos.
A informação ventilada no gabinete peemedebista, é de que o empresário de rede hoteleira não aceita que Tadeu Leite suba, mais uma vez no palanque de quem “o traiu no passado”.
O problema, segundo pessoas que trabalham no prédio do executivo, é que Tadeu, como não é de cumprir muito o que fala, pode deixar Cunha na mão. E aí fica claro imaginar que, como está debilitado e sem opoder nas mãos, Tadeu pode não apenas sair fora da campanha, mas selicenciar por três meses para pagar sua dívida com Gil, ao deixa-lo como prefeito, e alegar estar em tratamento para evitar desgastes maiores do que já estão acontecendo.
Comentários indicam que o prefeito deve se licenciar pelo menos duas vezes: agora em novembro, e a outra após o aniversário da cidade no ano que vem.
http://luiscarlosgusmao-nortedeminas.blogspot.com/2009/08/paulo-guedes-joga-pedra-e-esconde-mao.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário