terça-feira, 4 de agosto de 2009

DESARTICULADA QUADRILHA QUE TREAFICAVA NA REGIÃO A PARTIR DE MATO VERDE








BONECA DE PORCELANA NO TRÁFEGO DE DROGAS.
A Policia civil de Monte Azul, sob a coordenação do delegado Bruno Hussen, em conjunto a Polícia Militar, sob comando do Tenente Regis começaram a trabalhar de madrugada nesta terça-feira (04) para cumprir mandados de busca e apreensão em Mato Verde em uma operação de combate ao tráfego. A operação denominada “boneca de porcelana” teve como alvo suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Mato Verde.

Cerca de 25 homens e 08 viaturas participaram da operação .O sol ainda não havia saído quando os policiais começaram o cumprir os mandados de busca e apreensão. As casas, alvo da operação, se concentravam em áreas consideradas de maior risco, na parte alta da cidade.
A Operação terminou ainda na parte da manhã com seis pessoas conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Monte azul. Geraldo Azevedo dos Santos, de 36 anos, o ¨Kinha¨ e sua mulher Luciana Francisca Ribeiro, 25, a ¨Coelhinha¨.
Em outro ponto da cidade, os policiais prenderam Valdir Aparecido Rodrigues, 24, o ¨Chulapa¨; Alan de Oliveira Costa, 20 anos, o ¨Beira-mar¨;Carlos Oleonário, 22 anos, o ¨Léo¨ e Guindarley da Mata Borges, 18 anso, 0 ¨Quim¨.
Segundo a Polícia, o ¨Kinha¨ traficava na cidade e nas festas da região e os outros acusados faziam parte da quadrilha. Foram apreendidos além de um revolver 32 e um Taurus 38 e respectivas munições, uma replica de revolver e 11 armas brancas e um ¨soco inglês¨. Foram apreendidas também 45 buchas de maconha, 7 gramas de crack, 219 ampolas com cocaína e cerca de mil ampolas para embalagem da droga, além de balança de precisão. A polícia encontrou diversos relógios, aparelhos de som, cartões bancários, celulares, 03 motos e diversos materiais suspeitos de serem comercializados no tráfego e a quantia de 1.767, 50 reais. No dinheiro apreendido havia uma nota de 50 reais falsa.
A operação ¨ boneca de Porcelana ¨ recebeu esse nome após ser encontrada na residência do casal uma boneca de porcelana com um pote encaixado no corpo do inocente enfeite onde se escondia a droga.
De acordo com o sargento Flávio da Polícia Militar de Catuti,cujo destacamento participou das operações, o resultado da operação “boneca de porcelana” foi positivo. O sargento explicou que o objetivo do trabalho é tirar drogas de circulação e provocar a inquietação dos bandidos, que estão sempre se envolvendo em algum tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário