quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EEMA - Inicio das aulas com cheiro de tinta.




Os alunos da Escola Estadual de Monte Azul, sede do município, retornaram hoje (12) ás atividades estudantis e encontraram uma escola diferente. As instalações do educandário foi totalmente reformado.

O prédio que foi iniciado na década de 80 e inaugurado em 1990 no governo de Newton Cardoso, gestão do prefeito Paulo Dias Moreira, recebeu da Secretaria do Estado da Educação uma verba de R$ 480.067,24 para uma reforma geral.

Foram construídas 5 salas de aula no pátio da escola, entre o prédio principal e a quadra coberta, os muros foram alteados e o prédio, alem de pintura nova, recebeu cerâmica em todos seus compartimentos.

As obras que estão sendo finalizadas estiveram sob responsabilidade da Norteminas Construtora Ltda e seus funcionários tiveram que trabalhar na construção durante o primeiro semestre enquanto as aulas prosseguiam regularmente. Para a ¨inauguração¨ hoje quem teve muito trabalho foi a diretora e os serviçais que não mediram esforços para que os alunos encontrassem a escola limpinha. Tomara que os estudantes se animem e agradeçam os esforços dos servidores com entusiasmo nas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário