terça-feira, 15 de junho de 2010

Alberto na África e no Blog.


A contagem regressiva para a grande aventura na África do Sul, o país da Copa do Mundo da FIFA 2010, já começou e restam apenas alguns dias para esse escrivinhador estar voando para assistir ao jogo do Brasil X Portugal.
As empresas contratadas pela Coca-Cola estão trabalhando com afinco para proporcionar aos ganhadores dos sorteios uma experiência inesquecível!
Nessa semana estarei recendo as instruções finais sobre a parte logística da viagem, desde a saída de Monte azul até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde sairá o voo com destino à África do Sul. As orientações estão sendo passadas por e-mail e telefone pela Agência de Turismo, a Blessed Turismo e Eventos, contratada exclusivamente para o planejamento da viagem.
A seleção Brasileira de Futebol participará de três jogos na fase eliminatória da Copa do Mundo FIFA 2010. Embora tenha sido selecionado para assistir ao segundo jogo, consegui ser transferido para assistir no dia 25/06 a partida de Portugal x Brasil.
Com partida de Monte Azul prevista para essa semana, ficaremos por volta de 9 dias viajando, conhecendo a África do Sul. Um safári fotográfico e passeio por museus e hotéis de luxo estão no roteiro, além das praias do atlântico e pacifico. Retomaremos o caminho de casa no dia seguinte ao jogo. Estaremos postando no final de cada dia um resumo e fotos da viagem nessa nossa pagina.

Um comentário:

  1. Cuidado uma vez saiu daqui de Monte Azul, um certo senhor e foi ver um jogo da copa e o Brasil acabou perdendo. Ele foi muito satirizado como PE FRIO.

    ResponderExcluir