sábado, 19 de junho de 2010

Monte Azul e Catuti fora da lista de Anastasia.


O governador Antonio Anastasia autorizou, nesta quinta-feira (17/06), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, a assinatura de convênios entre a Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) e 223 prefeituras de diversas regiões de Minas Gerais.
Os convênios somam R$ 103,2 milhões a serem aplicados em obras de infra-estrutura. Mais de 90% das prefeituras beneficiadas investirão no calçamento e pavimentação asfáltica de ruas e, os demais, em obras de revitalização e construção de praças, pontes, ginásios, complexos esportivos, reforma de mercados e construção de parques de exposição.
Nessa liberação de obras praticamente no período eleitoral, naturalmente para prestigiar as candidaturas de Anastasia e Aécio, deixaram de fora o município de Monte Azul, Catuti, Mamonas e Mato Verde. Somente Espinosa se beneficiou das obras eleitoreiras, dando parecer que os votos dos não beneficiados já estão assegurados pelos prefeitos.
Fazem parte da lista alguns municípios próximos a nossa região, como:Buritizeiro,Chapada, Gaúcha,Cônego, Marinho,Espinosa, Francisco Dumont,Frutal,Glaucilândia, Itacarambi,  Juramento, Matias Cardoso, Mirabela, Monjolos, Ninheira, Olhos-D'água,  Pedra Azul, Pedras de Maria da Cruz, Pintópolis, Ponto dos Volantes, Riacho dos Machados,Santo Hipólito, São Félix de Minas, São Romão,Ubaí, Uruana de Minas, Urucuia e Verdelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário