Montes-clarense apresenta recital no Palácio das Artes
Segundo a jornalista Jerúsia Arruda em seu blog, no dia 15 de Junho o poeta Aroldo Pereira, cunhado de Rosana do Banco do Brasil, se apresentará no Palácio das Artes, dentro do projeto Terças Poéticas, o recital "CinePoesia".
Serão poesias inéditas do seu livro, a ser publicado pela Editora 7 Letras, do Rio de Janeiro e, também, poemas do Parangolivro, obra adotada para o vestibular pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A entrada é franca.
No palco, Aroldo Pereira contará com as participações da poeta Vera Casa Nova e também do guitarrista e cantor Sholmes Souto. Pereira prestará, ainda, uma homenagem ao poeta e jornalista Alécio Cunha, que faleceu no final 2009, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
Aroldo Pereira - Servidor público municipal de Montes Claros, o poeta Aroldo Pereira se mostra confiante e destaca que a apresentação significa uma valorização do seu trabalho. “Nossa expectativa é das melhores possíveis”, afirmou Aroldo Pereira, lembrando que Montes Claros possui muitos talentos, que se destacam em todo o país e até mesmo no exterior.
Natural de Coração de Jesus/MG, Aroldo reside em Montes Claros /MG, onde idealizou e é o curador, há vinte e dois anos consecutivos, do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, através da Secretaria Municipal de Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário