Quem pensa que o caos é um problema apenas dos moradores dos bairros Sapé e Santo Antônio se enganam. Olha só o que aconteceu hoje (06/12) na porta da Escola Estadual Dona Edith Silveira no bairro Central onde também funciona uma escola Municipal.
Um ônibus escolar, que foi doado pelo Governo Federal para o transporte de alunos da zona rural, afundou quando manobrava para receber as crianças na porta da escola. Isso não é um fato isolado, no sábado passado (03/12) outro caminhão afundou na Av. Pedro Mineiro sendo assim já o terceiro veículo a afundar nas avenidas de Burarama. Alertamos toda a população e pedimos cautela ao se locomoverem pela cidade.
Leia mais no blog da Gerlice
Caro Blogueiro,
ResponderExcluirRealmente,a lama traz um enorme desconforto estético. Mas, este tipo de problema deixou de me assustar ... A fome, a miséria maérial e espiritual é muito mais desconfortante.
E, assim como Nós, o solo está cansado de tanta violencia, por isso cede ao peso que lhe é imposto.
Este modelo de sociedade, que quer ter asfalto a qualquer custo já está falido. A água, bem essencial à vida, quer passagem ...
A questão é promovermos discussão no sentido de saber como vamos enfrentar esse novo modelo de flagelo: o êxodo ambiental.
Abs.