sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anunciados shows da 38ª Expomontes

A Sociedade Rural de Montes Claros e Cia Promoções divulgaram parte dos shows da 38ª Expomontes, que vai ser realizada de 29 de junho a 08 de julho de 2012, no Parque de Exposições João de Alencar Athayde. “Seguimos a mesma qualidade artística de 2011. Vamos trazer shows de ponta somente com artistas conhecidos nacional e internacionalmente. Esperamos cerca de 330 mil pessoas nos dez dias da maior feira agropecuária do interior de Minas” -, diz Osmani Barbosa Neto, Presidente da Rural.
Os shows de 2012 já confirmados são Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Clayton e Romário e Sunga de Pano. Para Leonardo Borges, da Cia Promoções, o novo formato de shows – somente artistas de peso do Brasil – vai proporcionar o acesso, de toda população do Norte de Minas, a espetáculos de altíssima qualidade.
“Optamos por Gustavo Lima porque é o artista do momento – um dos mais requisitados da atualidade; Fernando e Sorocaba pela demanda dos montes-clarenses. O show da dupla foi o melhor da 37ª Expomontes; Luan Santana já veio a Cidade, porém há um desejo grande de ver novamente a produção do cantor, ídolo de crianças, jovens e adultos; Seu Jorge pelo ineditismo e qualidade musical; A quinta Universitária com atrações mineiras – Sunga de Pano e Clayton e Romário – que são grupos conhecidos da galera; e o grande sonho da população, que é Zeca Pagodinho”, - explica Leonardo.
Moacyr Basso, Diretor Financeiro da Rural, acredita que a Feira vai bater todos os recordes de negócios. “Pretendemos aumentar todo o faturamento da Expomontes em 30%. “Isso por causa da credibilidade da instituição e a consolidação da Exposição como umas das principais do Pais” -, finaliza Moacyr. 
Osmani ainda comenta que 2012 os projetos bem sucedidos de 2011 serão novamente desenvolvidos. “Vamos aumentar a feira de agricultura familiar, vamos potencializar a fazendinha com o apoio de parceiros. Além disso, temos os melhores animais do Estado. A 38ª Expomontes – o campo é a nossa raiz – certamente, vai ser um sucesso” -, finaliza.

•    A definir - 29/06
•    30/06 - Gustavo Lima
•    01/07 – Fernando e Sorocaba
•    02/07 – Luan Santana
•    03/07 – Aniversário de Montes Claros – Programação a cargo da Prefeitura de Montes Claros
•    04/07 - Quarta gospel – Show a definir
•    05/07 - Quinta universitária – Claiton e Romário e Sunga de Pano
•    06/07 – Seu Jorge
•    07/07 - Zeca Pagodinho
•    08/07 – A definir
 

2 comentários: