sábado, 20 de abril de 2013

Avistamento de OVNI em Nova Jersey


O primeiro avistamento de um OVNI em Egg Harbor Township foi gravado na semana passada por um morador local.
A testemunha estava do lado de fora, sentada em uma varanda quando as 07hs15m de 9 de abril de 2013, viu o objeto pela primeira vez, segundo o The Examiner.
A Mutual UFO Network (Mufon), registrou o depoimento da testemunha:
"Eu estava sentado na minha varanda vendo as pombas nas árvores quando eu vi um pequeno objeto vindo da esquerda, cerca de 60 ou 90 metros do chão, através das árvores na minha frente em cima da minha casa¨. 
Para mim em primeiro lugar parecia um pássaro, em seguida, parecia com balões, depois ficou mais próximo, pude ver o que era, parecia um revolver preto, com cerca de 3 metros por 1,80 metros ou 2,40 metros de altura. 
Parecia um fio balançando, ele voou na mesma velocidade até que saiu da minha visão. Demorou cerca de 30 segundos para ir da esquerda para a direita, não havia absolutamente nenhum ruído. 
Eu não pude acreditar no que eu vi no céu. Eu moro a 2 km do centro da FAA, em Nova Jersey. Eu já vi todos os aviões da Força Aérea voando sobre a minha casa, e aquilo não era um avião".
Não foram incluídas imagens ou vídeos pela MUFON, Caso 46.748.

Nenhum comentário:

Postar um comentário