quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

LATROCINIO EM JANAÚBA

Rapaz é assassinado durante tentativa de roubo em Janaúba
Na noite de ontem um rapaz foi assassinado durante uma tentativa de roubo. O caso foi registrado na rua Antonio Caldas Silva, bairro Rio novo, na zona norte de Janaúba.

De acordo com boletim de ocorrências da Polícia Militar, Wesley Natal Barbosa conduzia uma motocicleta levando consigo um passageiro, quando seu celular tocou. O rapaz então parou para atender o telefone e neste momento três homens saíram de uma parte escura da rua e armados com revólver, anunciaram o assalto. os assaltantes queriam levar a moto do rapaz. Wesley acabou reagindo ao assalto e nesse momemnto um dos Assaltantes que empunhava o revolver atirou. Ele foi atingido por três disparos na cabeça e morreu no local do crime. O passageiro da motocicleta que levou um tiro no braço foi atendido no Hospital Regional de Janaúba e passa bem.

Com as informações que foram colhidas no local do crime e em outras incursões a Polícia Militar ja conseguiu a identificação de pelo menos dois envolvidos no crime. eles estão sendo procurados.

José Ambrósio Prates - de Janaúba.

Um comentário:

  1. Eu queria saber da moda de Janaúba em 1939 e não dessa porra c@#$*

    ResponderExcluir