segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PAU DE ARARA NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO


Após virar notícia nacional em reportagem da Alterosa/SBT, as cenas de crianças em idade escolar sendo transportadas em caminhões modificados pode deixar de serem vistas na comarca de Monte azul.


A promotoria pública, depois das denuncias da imprensa, solicitou uma inspeção particular nos trajetos por onde passa os caminhão transportando alunos, já que como justificativa a administração municipal de Monte Azul alegou que as estradas não suportam o tráfego de ônibus e vans.


Após receber o laudo do estudo técnico o promotor Daniel Oliveira de Ornelas, que substituiu o promotor de Justiça titular da comarca de Porteirinha que respondia pela comarca de Monte Azul a época, Dr. Ali Mahmoud Fayez Ayoub, apresentara ao juiz da comarca sua decisão.


Esperamos que a decisão judicial seja pela erradicação dessa contravenção, e a decisão sirva como exemplo para as comarcas vizinhas. Os moradores desse extremo norte de Minas não podem viver como se estivéssemos um século atrasados com relação ao nosso mundo globalizado. Nossas autoridades não podem fecham os olhos diante as arbitrariedades, as ilegalidade e outras aberrações dos mandatários.




De qualquer forma a decisão voltara a ser noticia no SBT Brasil, cuja editora esta interessada nessa notícia, principalmente depois da repercussão da matéria de Tiago e Flávio, da TV Alterosa.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário