quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SOBE EXPECTATIVA DA MEGA SENA DA VIRADA

Monteazulinos também querem entrar 2010 milionários.

O prêmio da Mega-Sena da Virada pode passar de R$ 140 milhões, segundo informações da Caixa Econômica Federal (CEF), divulgadas hoje. O valor previsto era de R$ 100 milhões, o que já era considerado o recorde das loterias na América Latina.

Em Monte Azul a única lotérica da cidade esta presenciando uma movimentação além das expectativas e a loja localizada no centro da cidade, em frente ao mercado, não diminui a fila que chega a rua e os últimos clientes da fila se acumulam no canteiro central para não atrapalhar o transito no local. Depois que colegas de trabalho ganharam 23,8 milhões na mega sena da quarta-feira da semana passada em Montes Claros, essa modalidade ganhou adeptos na região e o registro de bolões aumentou também em Monte azul.

De acordo com a Caixa, o valor é 50% maior do que a estimativa inicial de premiação da faixa principal.No total, estima-se que cerca de 42 milhões de apostadores registraram jogos no último concurso de 2009, com média de três jogos por bilhete.A Caixa informou ainda que foram registradas, apenas nesta segunda-feira (28), mais de 800 mil bilhetes, o que dá uma média de 13.396 por minuto ou 223 por segundo. 

As apostas para a Mega-Sena da Virada seguem até o próximo dia 31 de dezembro, mas devido ao grande volume de informações a ser processado antes do sorteio, elas serão encerradas às 14h (horário de Brasília).
O sorteio deve acontecer a partir das 20h, na Estação da Luz, em São Paulo. O prêmio da Mega da Virada não acumulará. Se ninguém acertar os 6 números sorteados, a bolada será dividida entre os acertadores de 5 números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário