Após denuncias de moradores da comunidade de Pajeú sobre uma obra pública, uma quadra poliesportiva construída em terreno da associação dos pequenos produtores local, e que o empresário César levou o vereador Marcilio para uma visita ao lugar, as obras tomaram novo rumo.
O vereador Marcilio (PMDB)garantiu naquele momento que estaria encaminhando pedido para Belo Horizonte solicitando as planilhas e plano de trabalho da obra para posterior averiguação, conforme publicamos anteriormente. Essa declaração, possivelmente, levou a construtora da quadra a rever seu trabalho e retornou ao local para instalar mais dois postes com luminária com três lâmpadas cada, pois anteriormente tinham colocado apenas dois de cada lado, conforme se vê na foto, e agora instalaram mais dois postes de iluminação, um de cada lado.
Conforme uma servidora municipal que trabalha na escola que funciona no mesmo terreno da construção, a quadra se danificou e foi preciso reparar. Vale lembra que a obra ainda esta por inaugurar e o dano foi causado, segunda a moradora do lugar, pela incidência dos raios solares, ou seja, pela dilatação. Os postes ainda foi possível revisar, mas a composição do piso não pode ser refeita e, possivelmente, logo estará danificada com a utilização com os jogos.
Moradores do local admitem que se não houvesse a ¨inspeção¨ a quadra seria inaugurada e entregue a população como se encontrava, mas segundo o vereador Marcilio o fato apenas vem incentivar a fiscalização mais apurada daquela obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário