sábado, 9 de janeiro de 2010

AGÊNCIA BRADESCO ATENDE SERRANÓPOLIS


O Banco Bradesco vem instalando pequenas agências nas cidades da região que não contam com serviços de um banco. A primeira das imediações foi a de Catuti e logo depois a de Mamonas, agora está em funcionamento a agencia de Serranópolis.
O Banco Bradesco é a primeira instituição financeira do município. Antes atuava de forma limitada, através da parceria com os Correios/Banco Postal. Foi visualizando o potencial da cidade e região, que o Bradesco abriu a sua Agência em Serranópolis. O Banco em parceria com a Prefeitura de Serranópolis, comerciantes, moradores e empreendedores permite a ampliação dos serviços que hoje é fruto de um novo ciclo de desenvolvimento econômico e social.
Os serviços executados pelas Agências do Bradesco nas pequenas cidades são: aplicações financeiras,  saldos, extratos, saques, empréstimo pessoal facilitado, cheque especial, capital de giro para empresas, financiamento de veículos, seguros de veículos, seguros de vida, previdência privada, consórcios diversos, financiamento de material para construção, cartão de crédito Bradesco Visa, Mastercard e American Express,  renegociação de dívida, entre outros serviços. 
O horário de funcionamento das Agências é de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário