quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BRASILEIRO CONSOME POUCO PEIXE

A necessidade de aumentar a presença do peixe na alimentação do brasileiro é um assunto debatido durante encontros de nutricionistas e organizações ligadas a saúde.
 O consumo de pescado ainda é baixo no Brasil: são cerca de sete quilos por habitante ao ano, abaixo dos 12 quilos recomendados pela Organização Mundial de Saúde e da média mundial de 16 quilos por habitante/ano, segundo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).
Em Monte Azul, além do tradicional peixe vendido na feira de sábado, no lado externo do mercado, alguns vendedores e supermercados oferecem o produto que na maioria das vezes está em falta aos consumidores desse produto.
Nessa semana o mercadinho Luciano, o supermercado de Meiry e Sil, recebeu uma boa quantidade do produto que esta em oferta. Uma boa oportunidade a quem gosta de se alimentar adequadamente.


O pacote com 800 gramas do produto esta sendo oferecido com diversas espécies do produto. A foto  com os preços está afixada acima dos congeladores do mercadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário