quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PASSAGEIRA DO GOL ACIDENTADO EM MONTE AZUL MORRE NO HOSPITAL.

No dia 14 de Janeiro um gol que saiu de Matina na Bahia e se deslocava para Paulo de Faria, no interior paulista, sofreu acidente saindo da estrada e caindo barranco abaixo. O veiculo que trafegava pela MGT 122 tinha nop momento do acidente 5 ocupantes.
Uma das ocupantes, Evanir Pereira Cruz, que estava no banco de trás do gol que era conduzido pelo seu marido, ficou presa nas ferragens e foi necessário os serviços do SAMU para retira-la dos destroços do Gol.
Evanir foi conduzida para o hospital de Janaúba e de lá encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros onde sofreu cirurgia nas duas pernas quebradas no acidente.
Após as cirurgias e já com perspectivas de alta hospitalar Evani teve piorado seu quadro e veio a óbito no sábado passado(23). Seu corpo foi encaminhado para Matina onde, as 11:30 na manhã de domingo, foi enterrada no cemitério local.
Ela estava grávida e deixa uma menina de 9 meses que estava no carro acidentado mas nada sofreu, e um menino de 7 anos. Ambos estão na casa dos avós na cidade baiana.Os parentes suspeitam de infecção hospitalar que se generalizou provocando a morte da jovem mãe.
O proprietário do veiculo que se encontrava no banco dos passageiros na hora do acidente ficou internado no hospital de Monte Azul e depois liberado. A outra ocupante do Gol, Mairla Nascimento, de 21 anos, ficou sob observação no hospital de Monte Azul com dores na coluna e depois transferida para Janaúba e hoje, na casa de parentes naquela cidade, ainda esta em tratamento e terá que utilizar um colete pelos próximos quatro meses pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário