quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SINDICATO COBRA ADIMPLÊNCIA DA PREFEITURA


O tesoureiro do Sindicato dos Servidores Públicos de Monte Azul, Elson Maradona, esta preparando o texto para levar ás ruas amanhã se a prefeitura não honrar com os seus compromissos e pagar os salários dos funcionários que não receberam até hoje os seus pagamentos de dezembro.
A bronca do sindicalista é que, segundo o mesmo, todas as prefeituras da região já acertaram com seus funcionários, incluindo ai a de Gameleiras que no mês de dezembro pagou três salários a seus funcionários. Pagou novembro e 13º como deveria fazê-lo, mas também adiantou dezembro. A administração de Monte Azul esta devendo salários dos que foram colocados na rua, dos cargos de confiança e o 13º dos contratados. Ainda tem o mal explicado salário de junho e julho que a administração não pagou mas que fez constar na sua contabilidade a quitação desses proventos.
Todos os salários  devem ser pagos até o quinto dia útil, mas um acordo levou a data máxima dos pagamentos até o dia 15, e já estamos no 20º dia e os servidores estão tendo que se explicar com os comerciantes o atraso, diz Maradona. A administração culpa a crise, mas parece que ela esta levando a culpa injustamente, ou a crise de Monte Azul é diferente da que atingiu o pais, pois a outra já faz parte da historia, e a daqui continua fazendo vitimas, o funcionalismo público, acrescenta o tesoureiro do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário