segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem que filmou cão agredido por enfermeira presta depoimento sobre o caso

Claudemir Rodrigues Maciel, que filmou a enfermeira Camila de Moura espancando um cachorro da raça Yorkshire, começou a prestar depoimento sobre o caso nesta segunda-feira. O homem, que mora em Barra do Garças (MT), foi convocado a depor por carta precatória, a pedido da delegacia de Formosa (GO), onde o caso aconteceu.
De acordo com Claudemir, ele estava passando o fim de semana na casa de parentes, que são vizinhos da enfermeira, quando ouviu os latidos do cachorro. Ao presenciar a cena do espancamento, resolveu filmar. A gravação ganhou muita repercussão no YouTube e nas redes sociais, principalmente porque o cachorro morreu.
Maciel disse que começou a filmar a cena pois já havia sido alertado de que Camila maltratava o animal.
A enfermeira deve depor ainda nesta semana, mas segundo seu advogado, está muito abalada e chocada com a repercussão do caso. Camila alega dificuldades pessoais como justificativa para sua alteração comportamental, que ocasionou o ataque ao cão.
O vídeo no YouTube mostra a mulher agredindo um cachorro da raça Yorkshire. A enfermeira chega a arremessar o animal para o alto e sufocá-lo com um balde, tudo isso em frente a uma criança.
otempo.com.br

Um comentário:

  1. essa emfermeira maldita tem que ir pra cadeia e ser casado o seu diploma porque uma pessoa dessa nao pode exerser essa profisaõ quem faz isto com um animalzinho indefeso o que não e capaz de fazer com um ser humano ainda bem que teve um filho de deus que denunciou essa bandida ordinarialouca naõ pode ficar inpuni eu acredito que justiça sera feita

    ResponderExcluir