quinta-feira, 5 de novembro de 2009

AECIO NEVES AGRIDE MULHER - Lei Maria da Penha poderia ser utilizada caso a agredida denunciasse.



A mídia mineira, vergonhosamente, mantêm uma ¨cortina de fumaça¨ em qualquer noticia negativa a imagem do governador Aécio Neves. Aécio mantêm uma equipe vigilante, muito pior que a da ditadura militar, para agir quando qualquer fato ameaça sua imagem.

A forma é sempre a mesma, se qualquer meio de comunicação noticiar, por menor que seja e por mais insignificante que possa ser, matéria que desagrade a trupe do governador as ações são sempre as mesmas. Ameaças e retaliações, as mais vis possível.

Graças aos blog’s a notícia se livra dos editores, mão e visão dos donos de jornais que visam somente o lucro e por isso se vendem, podendo as mentes livres dos grilhões capitalistas manifestar as noticias como elas são.

No dia 01/11, Kfouri noticiou em seu blog o incidente, com um texto intitulado ¨Covardia de Aécio Neves¨ que afirma que o político empurrou e deu um tapa em sua acompanhante, numa festa no Rio de Janeiro, no dia 25/10.

Após a notícia, a assessoria de imprensa de Aécio desmentiu a agressão. Kfouri manteve seu texto inalterado, mas inseriu uma observação sobre a nota da assessoria.
Antes do jornalista, Joyce Pascowitch havia publicado uma nota sobre o caso, mas sem citar o nome do governador, que foi identificado apenas como um convidado da festa.
Sobre a notícia de agressão, o jornalista paulista mantém sua palavra. “Apurei com uma testemunha que viu a cena e ainda confirmei com outras três pessoas que sabem da história”, garantiu.


No Blog - http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
Consta:
¨Covardia de Aécio Neves
Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.¨

Por Juca Kfouri às 12h09, 01/11/2009

4 comentários:

  1. Não vejo como verdade a caçada de pessoas que se acham que são a lei.
    Não digo do Aécio, mas sim de vcs. Repórteres hipócritas que só querem vender manchete.
    Nenhum governante ou governado e 100% perfeito, e todos tem uma vida separada da profissional se isso aconteceu cadê às provas, se for verdade, me diga se isso nunca aconteceu na sua família perfeita.
    O álcool nos faz perder a decência, mas quer dizer que não somos decentes.
    Ate hoje não vi uma pessoa com tamanha capacidade de agregar desenvolvimento como ele. Nos que somos carentes de um governante como ele.
    O lula, não fez nada a meu ver. Pegou o pasto florido apensa colheu os lucros. Quem não tem visão que o mundo estava em crescimento.
    Não sou defensor do FHC, mas ele pegou muitas crises mundiais e crescimento mundial pífio.
    Olhem aos sue umbigos.
    Sou mineiro do norte que viaja muito e vê o que a sofrida Minas Gerais já foi e com Aécio voltamos a crescer. Não tirem os seus méritos.

    ResponderExcluir
  2. Mentira não acredito nisso ,que só tem como intuito denegrir a imagem de quem esta fazendo e acontecendo,isso é como aquelas placas bregas de caminhoneiro " A inveja mata" .

    ResponderExcluir
  3. ANA AMELIA MELLO FRANCO8 de maio de 2010 às 21:43

    Acredito na liberdade de imprensa e expressão ,mas acho que todos deviam tomar cuidado com qualquer noticia espalhada pela imprensa negra que só tem como intuito denegrir a imagem de quem tanto fez pelo estado de Minas Gerais é muito fácil falar mau das pessoas inclusive vende mais, mas acreditem ,não é verdade é mentira e auto promoção as custas alheias.

    ResponderExcluir
  4. Acha que ela vai denunciar,vai receber uma bolada para ficar quieta

    ResponderExcluir