terça-feira, 24 de novembro de 2009

FILHO DO REITOR DA UNIMONTES TRANSFERIDO PARA U.T.I. DA CAPITAL

por :  Reginauro Silva

Foi transferido no início da noite de Segunda-feira para Belo Horizonte o jovem André Felipe Gonçalves de Almeida, 26 anos, filho do reitor da Unimontes Paulo César Gonçalves de Almeida e de dona Suely.
André foi acidentado no último sábado, 21, quando caiu de uma cachoeira em Milho Verde, Distrito de Diamantina, sofrendo traumatismo craniano. Foi submetido inicialmente a uma cirurgia, sendo transferido há poucos momentos para o hospital Lifecenter, em BH, que é referência em Neurologia e Neurocirurgia.
Seu quadro ainda é considerado grave, mas André vem evoluindo nos primeiros tratamentos médicos. Toda a família o está acompanhando e agradece o apoio e a solidariedade da comunidade montes-clarense.
Nos últimos dias foram postadas diversas mensagens pedindo orações em favor do rapaz acidentado, como esta:

“Amigos,
Há um momento em que a dor é forte. Há um instante em que o tudo passa como um nada que vira o muito. No elevo da alma, o que salva o pouco e o muito é a oração. Oremos com fé e devoção para o André, filho do reitor Paulo César, da Unimontes, e da Suely, que sofreu queda em cachoeira e está em coma induzido. A oração pela vida é manifestação de Jesus, nosso intercessor real.
Benedito Said”

3 comentários:

  1. André Felipe você já está sob os cuidados do Deus Pai todo poderoso, a sua infinita misericórdia nunca falta, principalmente nos momentos mais cruciantes de nossas vidas. Eu e minha família estamos rendendo graças ao Senhor pela sua recuperação.

    abraços,

    Igão, Sartre e família.

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS nosso pai, cuide de vc, e te de recuperação...

    Pois vc é um garoto lutador e cheio de vida...

    bjos e saúde...

    Thais...

    ResponderExcluir
  3. André, estamos abalados com a noticia de seu acidente, pedimos a Deus que lhe de muita saude e força para passar desse momento dificil.

    Daniel Longuinhos F. Costa
    Capitulo Montes Claros da Ordem Demolay

    ResponderExcluir