terça-feira, 24 de novembro de 2009

VEREADOR SE ENVOLVE EM BRIGA DE FESTA


(Reportagem: Rubens Santana)



O presidente da câmara municipal de Montes Claros, Athos Mameluque Mota (PMDB), (foto) e o assessor parlamentar Bruno Ribeiro Paulino, 35 anos, se envolveram em uma briga no início da madrugada de sábado, 21, durante uma festa da Avams – Associação de vereadores da área mineira da Sudene.

Segundo boletim de ocorrência da PM, o aposentado Lídio Fagundes da Silva, 67 anos, e o estudante Leonardo Santamaria Alkmim Fagundes, 20, alegaram que estavam no Clube dos Fazendeiros, momento em que foram agredidos fisicamente pelo presidente da câmara e o assessor parlamentar. Já Athos Mameluque e o assessor afirmam que foram agredidos por Lídio e Leonardo e que a confusão começou em virtude de Lídio estar denegrindo a imagem do parlamentar.

Lídio informou à PM, que devido à agressão, sentiu dor no pescoço; e Leonardo afirmou que estava sentindo dores no tornozelo esquerdo e no pescoço, e que havia sido agredido por uma pessoa conhecida por Eduardo Madureira.Ainda de acordo com Athos e Bruno, Eduardo Madureira interveio na discussão com o intuito de acalmar os ânimos dos brigões.


Eduardo não foi localizado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados a para delegacia de polícia, onde prestaram esclarecimentos.Apesar da confusão generalizada, a festa continuou.


Um comentário:

  1. E vai ter coisa grande depois do mês de janeiro, tem ministerio publico na parada.

    ResponderExcluir