O serviço de denuncias e de informações população e Policia Militar resultou na prisão de quatro elementos suspeitos de formação de quadrilha para praticar assaltos no norte de Minas.
A operação, comandada pelo tenente Eduardo Leal da comarca de Porteirinha, e que orientava os trabalhos se comunicando pela central de comunicações com a equipe coordenada pelo sargento Luiz Carlos Lima de Mato Verde que fechou o cerco na RR 122, próximo ao autoposto Alvorada onde lograram êxito na tentativa de localizar um Gol de cor escura ocupado por quatro elementos. Ao abordarem o veículo placa MUC 9676 foi encontrado armas e toucas Ninjas.
Foram presos pela policia Militar de Mato Verde e entregues ao delegado David Batista da policia civil da cidade o Açougueiro Jose Aldo Martins, 33 anos, e os desocupados Milton Dias de Lima,40, Edilson Martins da Gama,conhecido como Dida de 38 anos, Fabio Lopes Cantuária, 26. Todos residentes em Porteirinha e na comunidade de Tanque, naquele município.
Com eles foram encontrados um revolver calibre 38, dois revolveres 32 e uma espingarda curta do tipo garrucha, facas, três aparelhos celulares, fita crepe supostamente utilizada para amordaçar as vitimas, além das quatro toucas ninjas.Aos policiais eles afirmaram estarem se encaminhando para o município de Santo Antonio do Retiro, onde planejaram assaltar o posto de gasolina e um produtor de cachaça pois um deles, o Dida, conhecia o lugar por ter anteriormente trabalhado na região como vendedor de roupas. Ele foi o que se conhece como ¨kiteiro¨que comprava roupas no atacado em Monte Azul para repassar no varejo e nessa ocasião foi preso e cumpriu cadeia por assalto a mão armada.
A policia suspeita, pelas características dos mesmos e principalmente pela garrucha, que três dessa quadrilha estavam envolvidos em um assalto ocorrido na cidade de Pai Pedro na quinta feira, 25, onde a vítima descreveu uma das armas como sendo uma espingarda ¨nem longa e nem curta¨.
A policia continua a associação dos assaltos ocorridos na região para verificação se essa quadrilha estaria ligada a algum deles, e os presos foram transferidos ainda na noite de ontem para a cadeia pública de Monte Azul, onde aguardam julgamento.
Você parece que nunca foi professor! São tantos os erros de português em seu blog, que parece ser escrito por Joaquim de Deja. Seu diploma também foi comprado?
ResponderExcluirExemplos: denuncia (´?), Tangue (q), revolver (´?), vitimas (´?), afirmaram estarem (estar?), Antonio (^), Kiteiro (qui)...
ADORO SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE NAO ACEITE AS OPINIOES DOS INTERNAUTAS DIANTE DAS REPORTAGENS, ASSIM VC ESTÁ DEMOSNTRANDO PARTIDARISMO... ENTENDE??? E SEI QUE VC TEM OPINIAO PROPRIA, MAS REALMENTE NAO SEI O Q ESTÁ ACONTECENDO... ISSO É UMA PENINHA... BOA SORTE!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPARABENS pela produção constante.
ResponderExcluirO q falta a este blog, único noticiário de M Azul, para se profissionaizar?...
ao contrario daqueles que o criticam,acho seu
ResponderExcluirtrabalho perfeito.parabéns!