sábado, 27 de fevereiro de 2010

Presa quadrilha de assaltantes que agia na região


O serviço de denuncias e de informações população e Policia Militar resultou na prisão de quatro elementos suspeitos de formação de quadrilha para praticar assaltos no norte de Minas.
A operação, comandada pelo tenente Eduardo Leal da comarca de Porteirinha, e que orientava os trabalhos se comunicando pela central de comunicações com a equipe coordenada pelo sargento Luiz Carlos Lima de Mato Verde que fechou o cerco na RR 122, próximo ao autoposto Alvorada onde lograram êxito na tentativa de localizar um Gol de cor escura ocupado por quatro elementos. Ao abordarem o veículo placa MUC 9676 foi encontrado armas e toucas Ninjas.
Foram presos pela policia Militar de Mato Verde e entregues ao delegado David Batista da policia civil da cidade o Açougueiro Jose Aldo Martins, 33 anos, e os desocupados Milton Dias de Lima,40, Edilson Martins da Gama,conhecido como Dida de 38 anos, Fabio Lopes Cantuária, 26. Todos residentes em Porteirinha e na comunidade de Tanque, naquele município.
Com eles foram encontrados  um revolver calibre 38, dois revolveres 32 e uma espingarda curta do tipo garrucha, facas, três aparelhos celulares, fita crepe supostamente utilizada para amordaçar as vitimas, além das quatro toucas ninjas.Aos policiais eles afirmaram estarem se encaminhando para o município de Santo Antonio do Retiro, onde planejaram assaltar o posto de gasolina e um produtor de cachaça pois um deles, o Dida, conhecia o lugar por ter anteriormente trabalhado na região como vendedor de roupas. Ele foi o que se conhece como ¨kiteiro¨que comprava roupas no atacado em Monte Azul para repassar no varejo e nessa ocasião foi preso e cumpriu cadeia por assalto a mão armada.
A policia suspeita, pelas características dos mesmos e principalmente pela garrucha, que três dessa quadrilha estavam envolvidos em um assalto ocorrido na cidade de Pai Pedro na quinta feira, 25, onde a vítima descreveu uma das armas como sendo uma espingarda ¨nem longa e nem curta¨.
A policia continua a associação dos assaltos ocorridos na região para verificação se essa quadrilha estaria ligada a algum deles, e os presos foram transferidos ainda na noite de ontem para a cadeia pública de Monte Azul, onde aguardam julgamento.


4 comentários:

  1. Você parece que nunca foi professor! São tantos os erros de português em seu blog, que parece ser escrito por Joaquim de Deja. Seu diploma também foi comprado?

    Exemplos: denuncia (´?), Tangue (q), revolver (´?), vitimas (´?), afirmaram estarem (estar?), Antonio (^), Kiteiro (qui)...

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE NAO ACEITE AS OPINIOES DOS INTERNAUTAS DIANTE DAS REPORTAGENS, ASSIM VC ESTÁ DEMOSNTRANDO PARTIDARISMO... ENTENDE??? E SEI QUE VC TEM OPINIAO PROPRIA, MAS REALMENTE NAO SEI O Q ESTÁ ACONTECENDO... ISSO É UMA PENINHA... BOA SORTE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS pela produção constante.
    O q falta a este blog, único noticiário de M Azul, para se profissionaizar?...

    ResponderExcluir
  4. ao contrario daqueles que o criticam,acho seu
    trabalho perfeito.parabéns!

    ResponderExcluir