segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeiro homicídio de 2010 em Monte Azul.


Aconteceu na madrugada de ontem (21), por volta das 2 horas, o primeiro homicídio do ano no município de Monte Azul.
Por ciúmes José Francisco Vieira, o Pilinta, de 43 anos, deu um tiro com uma espingarda de fabricação caseira nas costas de sua amasia Cleusa Barbosa Aranha, de 34 anos. A vitima participava de uma festa na comunidade de Pacuí, a 60 quilômetros da sede do município, onde se comemorava uma partida de futebol feminino.
O tiro, que atingiu a região sub escapular direito, ou seja, quase no meio das costas, foi fatal, e mesmo socorrida por familiar e pelo agente de saúde João Batista a vitima chegou sem vida no hospital de Monte Azul.
Acionadas, a policia militar e a policia civil se deslocaram para a comunidade de Pacuí. Zé Pilinta, que é trabalhador rural e cuida de uma fazenda na localidade, foi preso pelo soldado Herlan Galdino apoiado no cerco pelos soldados Frank Pereira, Matheus Freitas, Carlos Humberto, Diego Luigi e Daniel Alves. Além da arma do crime, foi apreendida com o acusado uma outra espingarda de fabricação caseira, munições e dois facões. Na mesma diligencia os policiais apreenderam com outros membros da comunidade mais 3 armas de fabricação caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário