terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Promoção da CocaCola contempla moradores de Monte Azul


No final do ano passado a Coca-Cola lançou a promoção ¨Mãe, você é essa coca cola toda¨, iniciando no último dia 14 de junho e foi até o dia 4 de dezembro de 2009. Para participar, os interessados enviaram por SMS ou pela internet os pincodes encontrados no interior das tampinhas dos produtos Coca-Cola participantes.
Os participantes concorreram a 60 computadores por semana, 40 cursos profissionalizantes por semana, e 1 ano de Coca-cola grátis (40 por semana).

Os ganhadores de um ano de Coca Cola grátis receberam um cartão MasterCard com mil reais de crédito para pagar qualquer compra até esse valor em qualquer comercio credenciado MasterCard e os que ganharam os cursos profissionalizantes na nossa região levaram um cartão com 600 reais.

Em Monte Azul até agora se sabe de dois ganhadores da promoção. Alberto Bouchardet que ganhou um ano de CocaCola grátis, ou seja, um cartão com mil reais em crédito, e o professor de informática Arley Henrique Antunes Jorge que ganhou um computador no valor de 1400 reais.

Ambos os prêmios foram entregues nessa semana, o que deixou o vendedor dos produtos Coca Cola Fabrício Diego, representante da regional Norte, unidade Janaúba, contente por verificar a abrangência da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário