domingo, 28 de março de 2010

Alterosa veicula matéria, pela terceira vez, sobre transporte irregular de alunos em Monte Azul.



Foi a quarta vez que a equipe esteve no município de Monte Azul em menos de um ano. As primeiras vezes fizeram matéria na comunidade de Pedreiras, onde a Tamasa Engenharia explorava uma pedreira no terreno da União e no lugar das pedras deixou uma cratera enorme.
Das vezes seguintes o tema foi o transporte de crianças em idade escolar nas carrocerias de caminhões adaptados, o pau de arara.
A denuncia, que partiu dessa nossa pagina na Net e em ação também colocada por nós no Ministério Público local, iniciada quando respondia pela promotoria o Dr. Ali Mahmoud Fayez Ayoub tornou pauta da TV Alterosa e foi ao ar no SBT, alcançando todo o território brasileiro e parte do mundo.
Dessa feita os repórteres Tiago e Flávio vieram constatar o menosprezo ás Leis de Transito, a mais nova criação monteazulina, o caminhão escolar ¨regular¨.
Constataram que 8 caminhões continuam a transportar estudantes para cinco comunidades do município, sob os auspícios da administração e da Lei local, sob o pretexto de estradas ruins.
Os habitantes do município não assistiram a matéria pois o sinal da Alterosa/SBT ¨desapareceu¨ depois das denuncias, e o SBT esta sendo veiculada por sinal de terceiros, pois a prefeitura, responsável pela manutenção dos equipamentos retransmissores, se nega a colocar o SBT no ar. Lembramos que os equipamentos da InterTV são de propriedade e responsabilidade de manutenção da empresa com sede em Montes Claros. Os que constam com sinal proveniente de parabólica e os que recebem o s sinais abertos do SBT de outras origens poderão assistir nessa semana a reportagem que ira ao ar pelo Jornal do SBT.
A reportagem esta no Youtube, no endereço abaixo.

www.youtube.com/watch?v=1zchoXyisU0

Nenhum comentário:

Postar um comentário