quinta-feira, 4 de março de 2010

Vaqueiro perde a amante e a vida


Na noite de terça feira,02, o vaqueiro Fideucino Martins Silva, de 50 anos, natural de Manga, foi morto com um tiro de cartucheira no braço esquerdo. A ferida, que cortou uma artéria importante, levou-o a sangrar até a morte.
O fato aconteceu na serra dos Pulús, município de Gameleiras e começou com Fideucino e sua amante, conhecida como Nelzina, e o irmão da mesma e também com o trabalhador rural José Lino Martins Silva, de 50 anos, se encontrando no quintal da fazenda para uma conversa regada a bebida alcoólica. José Lino e Fideucino discutiram por causa de Nelzina. Depois da discussão todos foram dormir na sede da fazenda, menos Fideucino que foi sozinho para sua casa, pois deveria acordar muito cedo para ordenhar vacas na fazenda vizinha, onde era vaqueiro.
Fideucino resolveu retornar e chamar sua amante que não atendeu e escondeu embaixo da cama de Jose Lino, que abriu a porta. Lino, agredido por Fideucino com a lateral de um facão, correu para os fundos da casa da fazenda e voltou com uma cartucheira, disparando um tiro no rival. Fideucino saiu cambaleando e acabou por cair a curta distancia, vindo a falecer. O autor do tiro, até o momento da  reportagem, se encontrava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário