segunda-feira, 29 de março de 2010

Politica Regional


Segundo o jornalista e assessor de imprensa  da AMAMS Arthur Junior, o superintendência da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves deixa a autarquia com posição de destaque. Um dos últimos atos de Chaves é a reforma estrutural com a transformação do sistema de condução de água de canais abertos para tubulação do Perímetro de Irrigação do Gorutuba. Os recursos conseguidos pelo super da Codevasf mineira são de R$57.7 milhões e já foram liberados para serem executados, cujos fundos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2.
Mas segundo informações de bastidores o ex-prefeito de Janaúba e ex deputado Dimas Rodrigues recebeu ¨ agulhadas ¨ de políticos e candidatos locais quando indicado para ser sucessor de Anderson na Codevasf. O peso maior esta sendo dos candidatos a assembléia legislativa que reclamam do apoio de Dimas ao filho do prefeito de Montes Claros, o Tadeuzinho.
Diante as reclamações o sucessor de Anderson Chaves, a partir da próxima quinta-feira, pode ser de um funcionário de carreira, evitando que o órgão se transforme em bureau político em favor deste ou daquele candidato na eleição deste ano. Anderson agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário