quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SECRETARIA DO DESCASO – Ralo de dinheiro público.

Para dar continuidade ao projeto do algodão no norte de Minas, e mesmo para continuar em ¨foco¨, foi criada na administração passada de Catuti uma secretaria de agricultura. O ex-prefeito Jose Barbosa ( Zinga ) criou e equipou o setor para ser o de melhor funcionabilidade no município. Ao agregar ao CNDR e conseguir recursos de Brasília a secretaria passou a ter todo o mobiliário novo, automóvel com ar condicionado, computadores ( fixo e portátil ) , telão, GPS entre outros equipamentos e até tratores e equipamentos agrícolas. 

No atual mandato Helio mandou para a câmara um projeto criando um departamento Agropastoril, para funcionar no mesmo prédio, para dar empregos com cargos de confiança a cabos eleitorais.
O setor mais importante economicamente para o município passou a ser um ralo do dinheiro público. O ¨ cabide de emprego ¨  também ¨estaleiro¨ para pessoas não gratas na proximidade do gabinete.

Segundo informações de visinhos, de vez em quanto o local abre para tirar a poeira com reunião do CMDR, oportunidade em que o suplente de vereador Joaquim do conselho tutelar, hoje membro do CNDR, tem oportunidade de dar ¨uma luz¨ á agricultura.
O prejuízo do aluguel pago sem uso e mais de cinco mil reais em salários, alem de todo desvio de função dos equipamentos que pode ser comprovado com o automóvel do CMDR que virou carro do gabinete do executivo, fica com a população. A administração incompetente e viciosa é um câncer a corroer o dinheiro público.

3 comentários:

  1. Demorou, vc devia ter dito isso mais cedo.Agora que ta terminando o ano cerca de 60 mil foi jogado fora com essa brinacadeira. Tem muito mais coisa para denunciar, mas fica dificil com a marcação serrada da turma do prefeito. Aproveito para falar que os Pinheiros estão mandando fazer macumba pra voçe no terreiro da maravilha. Se cuida profesor, nos precisamos de voçe.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado amigo. Essa foi bosta para todos os lados.

    ResponderExcluir
  3. O PROJETO DO ALGODÃO TEVE COMO PIONEIRO O ATUAL PREFEITO HÉLIO PINHEIRO, POIS FOI ATRAVÉS DELE QUE SE PODE RESGATAR ESSA CULTURA ATÉ ENTÃO ESQUECIDA NO NOSSO MUNICIPIO, SABE-SE QUE NA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO ZINGA, O ATUAL PREFEITO ERA O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E FOI ELE O CRIADOR DESSE PROJETO, MAS COMO O "ZINGA" E MUITO ESPERTO, OBSERVANDO QUE AS IDÉIAS DO HELIO ERAM BOAS INVESTIU, E DIVULGOU EM MEIOS DE COMUNICAÇOES O " SEU PROJETO" MAS QUEM É OBSERVADOR E INTELIGENTE SABE DA CAPACIDADE DE HÉLIO E VÊ QUE HOJE ZINGA ESTÁ QUERENDO É PUXAR O TAPETE DE HÉLIO... MAS NÓS CIDADAOS CATUTIENSES DAREMOS APOIO AO NOSSO PREFEITO PRA NAO VERMOS MAIS ESSE PESSOAL QUE SO PENSA NO PRÓPRIO BEM ESTAR USUFRUINDO DE BENS PÚBLICOS....


    ESTAMOS COM VOCÊ HÉLIO.... ALÉM DE AMIGO É UM COMPETENTE ADMINISTRADOR... DEIXEM FALAR, POIS ISSO É SÓ DOR DE COTOVELO....

    ResponderExcluir