quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Audiência discute remoção de veículos apreendidos no Estado

Motos apreendidas em Monte Azul.
A Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza nesta quinta-feira (10/11/11) uma audiência pública para discutir os serviços de remoção e guarda de veículos apreendidos no Estado por empresas concessionárias e credenciadas pelo Detran-MG. A reunião, requerida pelos deputados Antônio Júlio (PMDB) e Ivair Nogueira (PMDB), será às 14h30, no Plenarinho IV.
De acordo com informações da assessoria do deputado Antônio Júlio, o objetivo da reunião é discutir soluções para a situação dos pátios em Minas Gerais, que estariam com a capacidade esgotada. A estimativa é de que hoje existem cerca de 70 mil veículos apreendidos nos cerca de 90 pátios existentes no Estado.
Para debater o assunto, foram convidados o secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Maurício Colombini Lima; o chefe do Detran-MG, Oliveira Santiago Maciel; o coordenador da Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público de Belo Horizonte, João Medeiros Silva Neto; o secretário municipal de Trânsito e Transportes de Uberlândia, Divonei Gonçalves dos Santos; o diretor-presidente da Sitran-Sinalização de Trânsito Industrial Ltda, Geraldo Magela Terra; o diretor da Logiguarda-Guarda de Veículos e Equipamentos Ltda, Domingos Salvio Teixeira; o propietário da Empresa Socorro MR Ltda; Raydan Pacelli da Silveira Morais; e o diretor da empresa Socorro Invicto Ltda, Mauro Costa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário