sábado, 5 de novembro de 2011

Sete pessoas de Salinas são baleadas em tentativa de assalto em chácara no interior de São Paulo.


Vítimas estavam no distrito de Jurucê, em Jardinópolis, para acompanhar enterro de parente.Duas morreram.
Um homem de 52 e outro de 67 anos morreram e outras cinco pessoas ficaram baleadas durante um assalto em uma chácara em Jardinópolis, região de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, na madrugada deste sábado (5).
Segundo a Polícia Civil, 25 pessoas estavam hospedadas no local quando, por volta de meia-noite, um suspeito armado entrou e anunciou o assalto.Segunda morte é confirmada na tarde.A família é de Salinas (MG) e estava na cidade para acompanhar o enterro de um parente, na quarta-feira (2).De acordo com os caseiros da chácara, dois familiares acharam que se tratava de uma brincadeira e tentaram tirar a arma do criminoso, mas foram surpreendidas por outros dois assaltantes que dispararam contra as pessoas e fugiram sem levar nada.Milton José de Oliveira morreu na hora. As outras cinco vítimas foram encaminhadas para hospitais de Ribeirão Preto e uma foi liberada, mas Deusdedito José de Oliveira não supotou os ferimentos e faleceu no hospital. Os corpos dos dois homens serão enterrados neste domingo (6), em Novorizonte (MG).
Um homem, de 67 anos, passou por cirurgia e têm estado de saúde estável. As outras pessoas quatro tiveram ferimentos leves e estão em observação. Ainda segundo a polícia, os assaltantes estavam com um revólver calibre 38 e duas espingardas calibres 12 e 22. Até o momento, os bandidos não foram encontrados.
 Com informações do EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário