sábado, 12 de novembro de 2011

PREFEITURA DE JANUÁRIA NÃO REPASSA DINHEIRO AO BMG E NOME DOS SERVIDORES VAI PARAR NO SERASA

Venda de cofres em frente a prefeitura. Certamente não é para funcionários.
JANUÁRIA (Fábio Oliva) – Dezenas de servidores públicos municipais de Januária tiveram seus nomes incluídos no cadastro de inadimplentes do Serasa.Eles são vítimas do caos que tomou conta das finanças da Prefeitura de Januária.
Atolada em dívidas e com vários títulos protestados, a administração do prefeito, advogado e maçom Maurílio Arruda (PTC) não repassou ao Banco BMG S/A os valores descontados nas folhas de pagamento dos servidores para pagamento de prestações dos empréstimos consignados que eles contrataram com a instituição financeira.
Os servidores informam que, de acordo com informações por eles obtidas junto ao Banco BMG S/A, desde julho deste ano a Prefeitura de Januária não repassa os valores descontados em folha.
O problema pode elevar ainda mais a dívida do município, porque os servidores ameaçam ingressar com ações de indenização contra a Prefeitura de Januária para reparação dos danos morais que estão sofrendo por terem seus nomes incluídos no cadastro de inadimplentes do Serasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário