segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A PM de Monte Azul aborda suspeito que acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

Em cumprimento a Ordem de Serviço da Operação Minas em Segurança, o Ten Jazon, comandante do Pelotão PM de Monte Azul - planejou e comandou com a execução de militares das frações de Gameleiras, Monte Azul, Mamonas e Espinosa na blitz/fronteira, que ocorreram nas cidades em horários alternados, segundo avaliação do comandante os resultados foram positivos.
Durante a operação, Marcos Alves de Sá, de 44 anos, empresário, residente na cidade de Monte Azul, foi preso com duas armas de fogo, munições e nota falsa de dinheiro. Com Marcos a polícia apreendeu os seguintes itens:Uma pistola calibre 380, 10 cartuchos calibre 380, 01 carregador calibre 380, 01 revólver calibre 38,05 cartuchos intactos na arma e mais 06 cartuchos em 01 recipiente, 01 canivete, uma nota de R$50 falsa, 01 veiculo GM/S-10, cor prata, ano de fabricação 2011, sem registro e sem licenciamento.
Após confirmar o flagrante o empresário recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão da DePol de Janaúba/MG onde ficou à disposição da justiça. As armas que ele carregava não estavam com a numeração raspada e segundo a PM estavam em uma maleta no interior do carro que foi abordado na blitz em Monte azul, a pistola está registrada em nome de um homem da cidade de Recife/PE, e o revólver ainda não foi identificado.
A operação Minas em Segurança contabiliza ainda a apreensão de quinze veículos apreendidos por diversas infrações e removidos aos pátios das delegacias. O Tenente Jazon disse ainda que “A dedicação e o compromisso com o resultado de cada um dos militares foi primordial para os resultados alcançados, obrigado a todos”.



Com informações do rondanews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário