domingo, 13 de novembro de 2011

Acidente com ônibus, carro e caminhão mata duas pessoas na BR-135 em Joaquim Felício, a 134 km de Montes Claros

Motorista do Honda City faleceu no local e 4 acompanhantes foram socorridos.
5O passageiros do onibus ficaram levemente feridos.
Acidente envolvendo três veículos causou a morte de duas pessoas, sexta(11) por volta das 20h30, na BR-135, próximo ao município de Joaquim Felício, a 134 km de Montes Claros.
As informações são de que um ônibus da linha TCB, com placa JHK 3657, que seguia de Fortaleza para São Paulo, tentou ultrapassar um caminhão carregado de carvão vegetal, quando bateu de frente com um Honda City, de placa HNU 9174, que seguia no sentido Belo Horizonte. Por causa da colisão, o ônibus e o caminhão tombaram no lado direito da pista. O Honda City permaneceu no centro da rodovia completamente destruído. O motorista do Honda City, Alvimar Pereira da Silva, de 45 anos, morreu na hora.
Estavam com ele no carro duas crianças, uma idosa, e sua esposa, que foi trazida em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros. O motorista do caminhão com placa JJQ 1736, José Alves da Cruz, de 41 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no local. Cinquenta passageiros do ônibus ficaram levemente feridos e foram levados para o hospital de Bocaiúva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito no local ficou alternado, nos dois sentidos. A pista só foi liberada por volta das 3h30 da madrugada deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário