quarta-feira, 20 de abril de 2011

Empresa desiste e não quer sua imagem ligada a Aécio/PSDB

SHOPPING MADUREIRA – O PSDB vai sofrer no bolso as consequências da blitz que flagrou Aécio Neves exercendo seu mandato sem habilitação no Leblon. As Casas Bahia anunciaram o cancelamento do contrato que haviam firmado com o partido para que o senador tucano fosse seu garoto-propaganda durante um ano, a partir da Páscoa. Pelo projeto, o senador se fantasiaria de coelhinho e, no Natal, de Papai Noel, de Rei Momo no Carnaval. A parceria seria tornada pública com um anúncio bombástico no programa do PSDB no horário nobre de hoje.
O cancelamento do contrato frustra o que os marqueteiros tucanos consideravam uma cartada genial para aproximar o partido da nova classe média brasileira.
O PSDB estuda atualmente outras medidas para chegar ao povo. O partido já requereu à Infraero o alvará para a instalação de quiosques do partido nos principais aeroportos brasileiros. “O aeroporto é a nova rodoviária”, justificou FHC. “Temos que ir aonde o povo está.” O novo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, garantiu ao partido que a liberação para a instalação dos quiosques deve sair antes da Copa.
By: The i-Piauí Herald

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