quarta-feira, 27 de abril de 2011

Abandonado Toyota ¨paga o pato¨na birra de prefeito despreparado.


A veículo Toyota Hilux, ano 2001, placa HMM 6424,pertencente a prefeitura de Catuti está, segundo moradores daquele município, abandonado na estrada que liga a cidade ao distrito de Barreiro Branco. Aparentemente a caminhonete cabine dupla e originalmente com ar condicionado está com pneu furado.
O veículo foi comprado no mandato passado pelo então prefeito José Barbosa e entregue muito bem conservado ao atual prefeito Helio Pinheiro.
Nas mãos da atual administração o Toyota verde foi acidentado tendo ao volante a primeira dama que circulava no final de semana em uma estrada rural. Na época populares afirmaram que a esposa de Helio estava vindo de uma farrinha na casa do vice prefeito e possivelmente em estado de consciência alterado por alcool.
Após denuncia ao ministério público, a administração foi chamada a explicar o ocorrido no fórum e a Toyota desapareceu.O blog teve noticias da mesma abandonada em oficina de Montes Claros e no quintal da casa do pai do prefeito em Mato Verde.
Mas depois de muito tempo o carro reapareceu funcionando, mas em estado ruim de conservação. Pneus carecas e vários itens de segurança e acessórios sem pleno funcionamento.
A serviço da prefeitura passou o carro importado a ser o burro de carga do paço municipal, com carga além do permitido pelas estradas esburacadas da zona rural e com motoristas sem habilitação.
Ao que parece o prefeito ¨filhim de papai¨tomou birra do carro que era veiculo oficial do gabinete do prefeito do mandato anterior. Embora tendo sido apoiado pela maquina em seu primeiro mandato político, a ¨mosca azul¨picou o ¨acorda tarde¨e ao vislumbrar um segundo mandato ainda no inicio do primeiro e Helio está conseguindo acabar com o bem público porque qualquer Hilux verde o faz lembrar a quem é considerado por ele como inimigo político. Bobagem de um despreparado que reflete no bolso do contribuinte. Pena.

Um comentário:

  1. Naquela epoca se fizesse um leilao dos carro como o de monte azul o toiota tava valeno uma grana e agora não vale quase nada.

    Nath.

    ResponderExcluir