segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mentira olimpica com complexo esportivo.

O Prefeito Hélio Pinheiro e o deputado federal Marcio Reinaldo  anunciaram a construção de complexo esportivo ainda no início da administração do prefeito de Catuti.Anunciaram a construção do estádio Olímpico Joaquim de Freitas Neves e na época o prefeito disse que: “No estádio teremos acomodações para 200 atletas, vestiários, sala de imprensa, cabines de transmissão, pista de atletismo emborrachada, campo de futebol oficial, e toda a logística para atender as demandas esportivas de Catuti, e porque não dizer de toda a região. É uma obra pioneira, que conta com a participação efetiva do deputado federal Marcio Reinaldo, da prefeitura, do Ministério dos Esportes e do povo de Catuti”.
Essa declaração estava no site do município e na pagina do deputado. Acontece que o site de Catuti está fora do ar por inadimplência com o mantenedor e não conseguimos reencontrar essa noticia na pagina do deputado. A noticia permanece no blog de Fernando Cabrera (http://fernandocabrerafac.blogspot.com/2010/08/prefeito-helio-pinheiro-e-o-deputado.html#comment-form), onde o blogueiro reclama do destino de tanto dinheiro sendo que na terra do deputado, Sete Lagoas, um complexo desse tamanho está fazendo falta.
Acontece que na cidade de Catuti, até agora, não chegou nem mesmo um ¨gramadinho¨ verde ou algo que abrande a poeira do campinho de futebol.
A quem viu a noticia e as fotos nas paginas do prefeito e do deputado imagina o que teria acontecido com a verba do ministério dos esportes no caminho até a prefeitura de Catuti, mas verificamos o site do governo federal de transparência e o do Ministério dos Esportes e não encontramos sequer um convenio com o município para construção do estádio. Diante o exposto seria menos temeroso dizer que a dupla de políticos mentiram á população, pois até mesmo um ¨jornalzinho¨, tipo panfleto, circulou no município anunciando o complexo na época das eleições passadas, onde o então candidato Marcio Reinaldo foi reeleito deputado federal.
Gostaria de voltar ás paginas desse blog para anunciar o inicio das obras do estádio olímpico Joaquim de Freitas Neves, mesmo não tendo toda a infraestrutura anunciada, pois a muito tempo presenciei os atletas do municipio implorando pelo menos um gramadinho no campo de várzea localizado ao lado da barragem, e antes para o campinho que existia no centro da cidade e que pertencia ao comerciante local, o Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário