segunda-feira, 11 de abril de 2011

Incêndio em veículo no trânsito de Montes Claros.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na manhã desta segunda-feira, 11/04, para atender ocorrência de incêndio em um veículo tipo Gol.
O condutor do veículo, informou aos bombeiros que estava parado no semáforo da Av. José Correa machado, no bairro Ibituruna,próximo a UNIMONTES, quando um ‘mototaxista’ lhe informou que o veículo estava pegando fogo.
Segundo transeuntes o cheiro de combustível era forte e há suspeita de vazamento.
O condutor tentou localizar o extintor de seu veículo, mas não conseguiu êxito. Populares, motoristas de outros veículos e comerciantes locais tentaram ajudar com extintores outros conseguidos nas casas comerciais.
De posse de extintores conseguido o condutor tentou combater o principio de incêndio, mas ainda assim sem êxito. Nisso o veículo teria entrado em movimento e colidido contra um muro das proximidades.
Ao chegar no local do sinistro, a equipe de bombeiros já deparou com o veículo tomado pelas chamas.
Usando de equipamentos e técnicas de combate a incêndio, os bombeiros rapidamente extinguiram as chamas, porém o veículo ficou praticamente destruído em razão do alastramento rápido das chamas.
Segundo os transeuntes que presenciaram o acidente os militares do corpo de bombeiro chegaram em cerca de 15 minutos após serem acionados pelos populares.Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário