quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ford pretende conectar consumidor e blogueiros de sucesso à empresa


A Ford iniciou essa semana uma ação inédita no mercado automotivo: irá selecionar quatro pessoas nas mídias sociais para participar da campanha institucional Connect. Os consumidores serão as estrelas dessa ação, que a montadora chama de Ford Connect e que pretende revolucionar e aumentar, como nunca, a conectividade entre os consumidores e a Ford. Eles também ajudarão a escrever um novo capítulo na história da empresa.
As quatro pessoas selecionadas irão dirigir os principais modelos de carros da marca na companhia de 18 experts da internet e contar sobre essa experiência. Durante seis semanas, os consumidores terão oportunidade de conhecer a fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, explorar o campo de provas em Tatuí e visitar o centro de serviços de um Distribuidor, ambos em São Paulo. Cinco modelos da linha Ford serão guiados pelos participantes: New Fiesta, New Edge, EcoSport, Focus e Fusion Hybrid.
O vídeo convidando os internautas a participarem da campanha irá circular pela Rede nos próximos dias.
Para participar, basta se inscrever na página da Ford no Facebook www.fordconnect.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário