terça-feira, 1 de novembro de 2011

Autor de estupro é surrado e amarrado para ser entregue á polícia.

Na manhã de domingo (30), na Rua Coimbra, Vila Mauricéia, segundo o pai da vítima, no sábado (29), sua filha de 15 anos de idade foi estuprada pelo autor Cristiano Pereira de Siqueira, que ameaçou de morte toda a família caso fosse denunciado.
Como aconteceu a denúncia e a PM esteve em rastreamento procurando-o, o autor retornou e a ameaçou dizendo que se fosse preso, iria matar toda a sua família.
Apanhou até ficar mole.
Por volta das 12h15 do domingo o COPOM foi informado por pessoa que não se identificou que o autor estaria na entrada da pedreira na Vila Oliveira, machucado e amarrado.
Policiais deslocaram até o local e encontraram o autor com as mãos amarradas e com ferimentos na cabeça e braços, tendo este relatado que devido ao fato de sábado (estupro), este estava escondido em um sítio na serra e, que por volta de 12h, alguns indivíduos desconhecidos, um deles armado com uma arma de fogo, agrediram-no com pauladas, depois o amarrou e deixou no local onde foi encontrado pela polícia.
Internado em estado grave.
Referido autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao HPS da Santa Casa, onde foi constatado traumatismo craniano e fraturas múltiplas no braço esquerdo, alem de escoriações pelo corpo, ficando internado em estado grave.
Pelo estado que se encontra, o estuprador não foi conduzido para Delegacia de Polícia. Na cadeia nem os presidiários gostam de estupradores, e a vida e integridade física do mesmo fica em risco.
Foi apreendido um fio de cor preta, com o qual o autor estava amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário