terça-feira, 20 de março de 2012

Acidente entre ônibus da Transnorte e caminhão.

Pelo menos duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas, ontem por volta das 21 horas, em acidente envolvendo um ônibus da Viação Transnorte e um caminhão na BR-135, zona rural de Bocaiúva. Chovia no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal informou que os dois veículos bateram de frente na altura do km 401. O tráfego ficou interditado até a meia-noite. Morreram a passageira Lane Rabelo Lafetá Martins, de 24 anos, e o motorista do ônibus, Carlos José, de 50 anos.
O ônibus vinha de Belo Horizonte para Montes Claros, com saída ás 14h30 da rodoviária da capital, transportava aproximadamente 15 passageiros. O caminhão, com placa de Nova Porteirinha, dirigido por Guilhermino Severino dos Santos, de 58 anos, viajava de Janaúba para o Rio de Janeiro transportava bananas e a carga ficou espalhada na pista. Segundo a PRF, o motorista da carreta tentou uma ultrapassagem num trecho de faixa continua, invadiu a contramão e ainda conseguiu desviar a cabine do ônibus, mas a carroceria, quase que atravessada na pista, foi atingida de frente pelo coletivo.
A pista ficou bloqueada por completo até as 23h45, gerando um congestionamento de 14 quilômetros no sentido Montes Claros. A liberação total ocorreu às 3 horas desta madrugada de terça-feira, 20.
Os feridos foram encaminhados ao hospital Bocaiúva e para os Hospitais Santa Casa, Universitário, Alpheu de Quadros e Hospital Aroldo Tourinho de Montes Claros
Feridos
Confira a lista dos feridos no acidente: Jackson Silva, 23 anos; Sônia Maria Lima, 43 anos; Flavio Camilo, 32 anos; Crevison Rocha Santos, 22 anos, natural de Janaúba; José Carlos dos Santos, sem outras informações; André Vinicius Alves, 08 anos; Maria Miradeja Alves Lopes, sem demais informações; Marinete da Conceição Lima, 60 anos; Paulo Roberto Pereira, 48 anos e Nivaldo de Jesus Gomes, 54 anos.

Altas Médicas
Na terça-feira (20) os três feridos que forma encaminhados a dois hospitais de Montes Claros,Santa Casa e Hospital Universitário Clemente Faria,puderam ir para casa após atendimento e exames. Dentre eles está uma criança de sete anos.
Outros três hospitais da região não informaram o estado de saúde dos passageiros atendidos. No momento do socorro, a polícia informou que o estado de três socorridos era grave.
Ainda de acordo com a Santa Casa, dois homens seguem internados com quadro estável e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário