terça-feira, 6 de março de 2012

Grupo RBS lança programa para contratar recém-formados

O Grupo RBS lançou na última semana o ‘Programa  Trainee 2012', que visa a contratação de profissionais recém- formados - incluindo jornalistas. Jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2007 e 2011, além dos colaboradores da RBS, que tenham inglês avançado, disponibilidade para viagens e mudanças podem se inscrever até o dia 2 Abril
Criado em 1991, o programa já formou mais de 192 profissionais e tem como objetivo renovar, fortalecer e expandir os negócios do Grupo RBS, visando trabalhar com uma geração de “jovens talentos". De acordo com o vice-presidente de Gestão e Pessoas do Grupo RBS, Deli Matsuo, a empresa quer trabalhar com pessoas "‘entusiasmada e talentosas", que vão agregar valores e crescimento para a empresa.
“Na RBS, temos a convicção de que as pessoas são o recurso e o investimento mais importante de uma empresa. Queremos gente entusiasmada, talentosa, para se unir ao nosso projeto de empresa inovadora e de alto desempenho. Por isso, confiamos tanto neste programa, em que desenvolvemos competências diferenciadas em recém-formados para que alcancem seu máximo e tornem-se futuras lideranças da empresa”, afirma Matsuo.
O processo de seleção conta com a parceria da ‘Cia de Talentos’, consultoria do segmento de recrutamento. Os aprovados serão acompanhados por executivos da RBS, atuando nas empresas do grupo no  Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em São Paulo. O projeto é desenvolvido para que, em até três anos, os trainees alcancem uma posição de gestão e, em cinco, um cargo de liderança estratégica.
Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário