sexta-feira, 2 de março de 2012

Do que nos livramos por 3 eleições para presidente?: UM TUCANO CARA-DE-PAU QUE MENTE SUCESSIVAMENTE...

"NÃO,NÃO SEREI CANDIDATO A PREFEITO,JÁ FUI UMA VEZ..."
Serra diz, em vídeo na internet para todos verem que não seria candidato à prefeitura de São Paulo. Diz que cumprirá todo o mandato, como se fosse um grande favor, e diz agora que vai participar das prévias no partido.
José Serra (PSDB/SP) afirmou categoricamente que não se interessava em concorrer à prefeitura de São Paulo, no dia 25 de fevereiro de 2011, na Rádio Jovem Pan.
Agora, Serra demonstra que mentiu, ao lançar-se candidato à prefeito, no dia 28 de fevereiro de 2012.
Aliás, mentira é o que não falta na vida de Serra. Nas eleições de 2004 ele já havia mentido. Prometeu e assinou documento se comprometendo junto ao eleitor a não abandonar o cargo, se eleito, para concorrer em 2006. Mentiu! Abandonou a prefeitura com 1 ano e 3 meses de mandato.
Para piorar, na entrevista à Joven Pan, Serra desdenhou da eleição para prefeito deste ano. Deu a entender que o cargo de prefeito de São Paulo era pouco para ele, uma vez que já foi prefeito e ele só pensa na presidência em 2014.
Com isso, Serra dá mostras de que em vez de candidatar-se para servir aos paulistanos, quer servir-se da prefeitura como trampolim para a candidatura presidencial em 2014.
É um mentiroso contumaz, mas a imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra acoberta suas ações hipócritas com um cinismo que choca a opinião pública e que desmoraliza a liberdade de imprensa e a própria democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário