terça-feira, 6 de março de 2012

Grupo Pholhas vai abrir a 38ª Expomontes

O Grupo Pholhas vai abrir a 38ª Expomontes, dia 29 de junho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros. O anuncio foi feito, nesta segunda-feira (05), pelo Presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, Osmani Barbosa Neto, que declarou: “Nosso objetivo é trazer opções para todos os públicos e, em 42 anos de existência, vai ser a segunda vez que o grupo virá à cidade”-, finaliza.
O show é uma parceria com Ildeu Gonzaga, que diz não há dúvidas de que será sucesso garantido. “Faremos o melhor show de toda a carreira do Pholhas” -, conclui.
A banda foi criada em 1969 com a seguinte formação: Helio Santisteban (teclado), Paulo Fernandes (bateria), Oswaldo Malagutti (baixo) e Wagner "Bitão" Benatti (guitarra), com os quatro se revezando nos vocais. Começaram fazendo covers de bandas dos EUA e Inglaterra e passaram a compor também em inglês. ainda na estrada depois de 42 anos, a banda Pholhas continua apresentando espetáculos em todo o Brasil e exterior, com recriações de sucessos do rock inglês e norte-americano, especialmente de bee gees, creedence clearwater revival, elvis presley, rolling stones e beatles.
Atrações como Gustavo Lima, Luan Santana, Clayton e Romário, Seu Jorge, Zeca Pagodinho e Patati Patatá já foram confirmadas para a maior mostra agropecuária do interior do País em parceria com a Cia Promoções. “O único show que falta agora é do encerramento da Expomontes” -, fala Osmani.
Andréa Fróes
Assessoria de Comunicação
Sociedade Rural de Montes Claros
Crédito foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário