A informação foi repassada pelo diretor de produto do Facebook, Brian Boland, durante a fMC (Facebook Marketing Conference), realizada a semana passada em Nova York.
Segundo Boland, o índice é válido tanto para perfis pessoais quanto para páginas de personalidades, empresas ou marcas. O número pode variar um pouco mais para fotos, vídeos e links compartilhados e um pouco menos para atualizações automáticas, como notificações de novas amizades.
A fim de ampliar o alcance das publicações (e suas receitas), o Facebook irá agregar novas formas de publicidade.
De acordo com a empresa, anúncios premium e histórias patrocinadas se tornarão visíveis tanto no feed de notícias em aparelhos de celular quanto na página de saída da rede social (log-out). Apenas nos Estados Unidos, 37 milhões de pessoas se desconectam diariamente da rede social.”
Com isso, o Facebook espera ampliar ainda mais sua receita. De acordo com relatório entregue pela empresa à Securities and Exchange Commission (SEC) no mês passado, 83% da receita total da empresa vem de publicidade. Outros 12% são gerados por meio de aplicativos e jogos sociais. O Facebook lucrou 1 bilhão de dólares em 2011.
Se quiser, veja a matéria no site da Exame ::Aqui::
Nenhum comentário:
Postar um comentário