quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais um caminhão capota e mata casal na ponte branca

Um acidente grave aconteceu na madrugada de hoje (14), às 3h40, matando um casal e deixando uma criança ferida, perto da ponte branca, na saída de Montes Claros para Pirapora. A ponte em curva e ao pé de uma ladeira tem acumulado vitimas em acidentes, principalmente com motoristas que não conhecem o local e soltam o veículo na descida.
Desta vez, segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta, placa CQX-7511 de São José do Rio Preto/SP, carregado com bloco de concreto, capotou as margens da rodovia depois que o motorista perdeu o controle da direção do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros faleceram o motorista Wellington Haliau Molina, de 27 anos e a esposa dele, Paola Santana Molina, de 20 anos. O filho de casal, de aproximadamente um ano de idade, ficou preso às ferragens, mas foi resgatado com vida e socorrido para o hospital Santa Casa com ferimentos leves.
A BR-365, no trecho do acidente, está interditada.

Um comentário:

  1. Antes tinha sonorizadores q foram colocados apos o acidente com o onibus da ESA e n tem mais... devem estar esperando mais um acidentes como esse q aconteceu, para colocarem novamente. Previnir nunca deixou de ser o melhor remédio. Passo sempre por esse trecho e domingo passado quase fui mais uma vitima... uma carreta com uma peça enorme, que ocupava uma pista e a metade da outra desceu a serra sem nenhuma sinalização, somente um carro da prf bem a frente mas q n sinalizava nada. Por pouco n nos jogou de cima da ponte. Tinha um batedor acompanhando mas estava atras. Falta prudência de quase todas as partes e falta tambem mais respeito a vida. A propria vida e a vida do próximo

    ResponderExcluir